A regra de 2 minutos para bondade



O sucessor conterraneo por Davi, após a morte de Amnon, era Absalão. No entanto, ele se insurgiu contra seu pai e se fez proclamar rei pela força. Ele se apresentava aos descontentes do reino do norte como uma alternativa mais justa e eficiente de governo, criticando este poder estabelecido.

Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Se de modo a ser pai ou mãe são necessários profundos dotes de amor, à frente dessas qualidades deve brilhar este divino Dom do equilíbrio. (Emmanuel)

Uma nova caixa de diálogo irá abrir perguntando sobre codificaçãeste. Apenas clique em Edit de modo a continuar. Este Editor irá abrir em uma nova Janela.

Partilhe conosco sua própria experiência utilizando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Cada criatura constrói na própria mente e no próprio coração o paraíso de que a erguerá ao nível sublime da perfeita alegria, ou o inferno de que a rebaixará aos mais escuros antros de sofrimento. (Emmanuel).

Felicidade é a ciência do repartir utilizando os outros, a fim por transformá-lo em numerosos bens de modo a aqueles qual referência útil o praticam.

Partilhe conosco sua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

Quando penetras o aposento interior da alma guiado pela luz da oração, logras comungar utilizando Deus ali presente, será facultado alimentar-te nessa verifique minha fonte poderosa Força geradora de valores elevados.

O pensamento escolhe. A Proceder realiza. O homem conduz este barco da vida usando ESTES remos do desejo e a vida conduz este homem ao porto qual ele aspira a chegar. Eis porque, segundo as Leis que nos regem, “a cada um será dado segundo suas próprias obras”. leia o que ele disse (Emmanuel)

A Terra é uma embarcaçãeste cósmica por vastas proporções e nãeste podemos olvidar qual este Senhor permanece vigilante pelo leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

As escolas instrutivas do planeta podem renovar sempre os seus mfoitodos pedagógicos, usando esses ou aqueles processos novos, do analogia utilizando a psicologia infantil, porém a escola educativa do lar é de uma só fonte do renovaçãeste de que é o Evangelho, e 1 só modelo de Mestre, que é a personalidade excelsa do Cristo. (Emmanuel)

Nãeste se Têm a possibilidade de criar tudo em uma hora, em um dia. Precisamos de tempo e amor para superar ESTES obstáculos.

Aos companheiros de sentido, ofertarás algo por teu coração, qual se estivesses espontaneamente no dever do embolsar a cada 1 diminuto pedágio por amor. (Meimei)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *